Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Caio Fábio diz que Silas Malafaia pisou na cruz: “em um país sério ele já estaria preso”; Leia na íntegra

Caio Fábio diz que Silas Malafaia pisou na cruz: “em um país sério ele já estaria preso”; Leia na íntegra
O pastor Silas Malafaia continua sob holofotes devido a sua participação no De Frente com Gabi, no último domingo, 03/02.
Num texto aberto e direto, o reverendo Caio Fábioafirmou que “num país sério”, Silas Malafaia “estaria na cadeia”, pelos bens que teria acumulado num “esquema” com “laranjas”.
“Tudo que ele tem está em nome de ‘laranjas’. Manda ele me processar. Eu sei como funciona o ‘esquema’. No fim tudo é dele. O avião é da ‘igreja’, mas, no fim, a ‘igreja’ é dele. Aprendeu com Macedo. A escola é velha [...] Estelionatário e mentiroso”, afirmou Fábio.
A respeito da teologia da prosperidade, Caio Fábio disse que Silas Malafaia “é um homem seletivo e malandro. Diz o que convém onde acha que pode. Todo argumento dele vem do Velho Testamento. Jesus não serve para justificar a ‘tese’”.
A respeito da questão envolvendo os homossexuais, Caio Fábio foi enfático ao dizer que o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) “odeia sim” os gays e que “as bases ‘científicas’ dele são as de um burro”.
“Tudo nele é ódio. Até para falar de amor ele odeia. Se constrange quando se pede que ele repita algo sobre amor aos gays”, escreveu Caio Fábio.
Caio Fábio ainda usou a postura da jornalista Marília Gabriela para criticar toda a postura de Silas Malafaia na entrevista. O reverendo classificou o pastor da ADVEC como “uma matraca verborrágica”.
Caio sintetizou o que pensa a respeito da entrevista de Silas Malafaia: “Nesta história a Gabi foi a profetiza de Deus! Reconheceu as ‘heresias’. Disse que não é possível que Deus responda a dinheiro. Mas o Gonococolafaia disse que ‘Deus trabalha no regime de recompensa’. E tudo tem a ver com dinheiro. Deus nojento este do Silas. Não é melhor do que qualquer divindade pagã. Só não vê aquele a quem o diabo cegou o entendimento”.
 Frente com Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário