Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

Recife sediará a próxima Cruzada Vida Vitoriosa para Você nos dias 24 e 25 de março

Recife sediará a próxima Cruzada Vida Vitoriosa para Você nos dias 24 e 25 de março A capital pernambucana, Recife, sediará a próxima Cruzada Vida Vitoriosa para Você nos dias 24 e 25 de março. O evento, que contará com a participação do Pastor Silas Malafaia, é realizado pela Associação Vitória em Cristo e já passou por várias cidades. Em Recife, estima-se que mais 300 mil pessoas compareçam durante os dois dias da cruzada, que terá entrada franca.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Além da ministração do Pastor Silas, ainda haverá apresentações de vários cantores evangélicos durante toda a programação.
Nomes como Nani Azevedo, Eyshila, Cassiane, Jota A, Rachel Malafaia, dentre outros são presenças confirmadas durante o evento, que começará às 19 horas. De acordo com o cronograma a apresentação dos cantores acontecerá na primeira parte do culto, em seguida virá a pregação com Silas Malafaia.
O local do evento será na Praça Marco Zero, no Bairro Recife Velho, um dos lugares mais conhecidos da capital pernambucana. É a primeira vez que a Cruzada Vida Vitoriosa para Você acontecerá em Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário