Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

CONSAGRAÇÃO








A pós dez anos servindo ao Senhor, sendo quatro anos como Levita, com dois discos gravados o Cantor e Compositor PAULLO CESAR NOGUEIRA, sera consagrado a DIACO na Igreja a qual o mesmo e membro ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA, em Amarante-PI. A consagração acontecera em uma grande evento realizado pelo  Ministério em Teresina-PI nos dias 30 e 31 de março. O Cantor fala da sua emoção pelo reconhecimento do Ministério da ASS. De Deus M. De MADUREIRA na pesoa do Pastor Presidente no Piaui Carlos da Silva Nogueira, e o Pastor Regional de Floriano-PI Marailton Motta, e o seu Pastor local Jose Barbosa e a sua Esposa Miss. Diana.
- Eu sou muito grato pelo reconhecimento, e principalmente ao Meu Pastor Barbosa, quer ver em mim o que eu não consigo ver. Sou pequeno, mais o meu Deus e grande. Sou fraco, mais o meu Deus e forte, e com Ele eu venço qualquer gigante.( Paullo Cesar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário