Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pastor cria campanha para que os jogadores Daniel Alves e Messi realizem jogo beneficente contra a seca no nordeste

Pastor cria campanha para que os jogadores Daniel Alves e Messi realizem jogo beneficente contra a seca no nordeste
O pastor Teobaldo Pedro, que atua na cidade baiana de Juazeiro, está fazendo umacampanha através do Facebook para que o lateral Daniel do Barcelona participe de um amistoso beneficente em prol dos que sofrem com a estiagem no sertão.
De acordo com o BahiaA ideia do pastor é organizar uma partida beneficente no Estádio Adauto Moraes, entre craques do futebol espanhol e um time formado por jogadores efetivo Foi nesse estádio que o atleta do Barça deu seus primeiros chutes como profissional.
“Ele (Daniel Alves) é um bom rapaz e gente boa. A família dele reside na cidade e são ótimas pessoas. Logo, concluo que se ele for de algum modo influenciado por gente próxima a ele a ampliar sua visão de responsabilidade social, ele poder sim, contribuir e muito, de um modo bastante positivo e significativo para ajudar o povo do Salitre, zona rural de Juazeiro, onde viveu muitos anos e começou a praticar o seu bom futebol nos campos de várzea e chão batido”, afirmou o pastor.
O líder evangélico destacou ainda que o jogador poderia, além de participar das gravações, convidar grandes nomes do futebol internacional a participar ao seu lado “Quem sabe ele poderia trazer Messi, Puyol, David Villa, Iniesta, Piquet & cia, contra um cominado nordestino com Carlinhos Bala, Neto Baiano e outros. Seria demais”, afirmou o religioso.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário