Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sem quebra-molas: população quer interditar novamente BR-343; prazo do DNIT encerra próximo dia 20.


A população de Amarante com o apoio dos mototaxistas e motoqueiros  do município anunciam uma nova interdição da BR-343. A razão está na promessa ainda não cumprida pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) que assegurou a construção dos quebra-molas no balão da cidade com prazo de conclusão até o dia 20 de abril. O anúncio da obra foi feito pelos engenheiros Marcelo Cavalcante e Daniel Amorim em emissoras de rádio locais, dia 20 de março.
Vale lembrar que a falta dos quebra-molas tem ocasionado diversas mortes no trecho da BR-343 na área que compreende todo município de Amarante, razão da manifestação, idealizada após diversos pedidos feitos ao DNIT para a construção de sinalizadores e quebra-molas.
“Eles sequer compareceram para começar a construção. O prazo está encerrando e, se a gente interditar novamente a BR, somente vamos liberá-la com início da construção”, disse hoje (17), um mototaxista que pediu para não ser identificado.
Prometido pelos manifestantes durante o ato (dia 19 de março) que ocasionou um congestionamento de mais de 10 Km, a próxima interdição acontecerá com o rompimento doasfalto da BR. “Nós vamos com chibancas e picaretas para quebrar o asfalto e ninguém vai passar”, disseram eles.
FOTOS DA MANIFESTAÇÃO OCORRIDA NO DIA 19 DE MARÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário