Pesquisar este blog

domingo, 30 de junho de 2013

Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Amarante-Pi, Fez Aniversario Surpresa para o Presbítero Cantor Paullo Cesar

 Ontem dia 29, as 19:00 na Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Amarante, foi uma noite de muita aligria e comemoração do aniversario do Presbítero e Cantor Paullo Cesar, na direção do Pastor Jose Barbosa e sua Esposa Miss. Diana, juntamente com o Conjunto Adonai e a Senhora Rozideia Esposa do Cantor. 
Organizaram o aniversario surpresa do Cantor que aniversario no ultimo dia 27, mais que o mesmo estava viajando a trabalho e só chegou a Amarante ontem e foi pego de surpresa por toda a Igreja com esta linda homenagem.
O Cantor e Compositor Paullo Cesar nogueira e natural da cidade de São Francisco do Maranhão-Ma, mais viveu boa parte da sua infância  na Cidade de Burite-Bravo-Ma e aos 10(dez) anos se mudou para o interior(zona rual) de Sela Município de Lagoa do Mato-MA e aos 14(quatorze) anos veio morar em Amarante-Pi, onde reside atualmente. É Cantor Gospel e tem 02(dois) CDS gravados, é Professor e estuda Pedagogia, trabalha na Prefeitura Municipal de São Francisco do Maranhão. É Casado com Rozideia Barbosa Barros Nogueira e tem 03(três) filho, Rayr Douglas, Enoque Cesar e Elizabeth
É filho da Sr. Maria Francisca Nogueira e do Sr. Geraldo Moreira.
E membro da Assebleia de Deus Ministério de Madureira, aceito a Jesus como seu salvador em 23 de fevereiro de 2002 em São Bento Município de Lagoa do Mato-MA as 16 anos de idade, hoje alem de cantor e compositor é tambem Presbítero e Professor da Escola bíblica Dominical e líder de Jovens.  

Depoimento.


Me sinto orando por esta homenagem, pois só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida e pelo carinho de toda Igreja, pela minha família,a minha Esposa e meus filhos que amo muito, e também belo meu Pastor Jose Barbosa que é um homem de Deus e muito amigo, que me dar a mair foça para eu vencer e caminhar rumo a vitoria.
Tambem não posso me esquecer dos Jovens que compõe o Conjunto Adonai que batalharam fielmente para este grande evento que nuca vou esquecer de cada um de vocês que são benção de Deus, é ao Presbítero Irmão Júnior e a sua família que também estar conosco nesta data impar.
É tambem a todos que oram pelo meu ministério, meu muito Obrigado! E também meus amigos que me ligaram, deixaram recados no Facebook ou mandaram MSN meus sim cerros agradecimentos. 

Muito Obrigado a Todos.


Confira as fotos do Aniversario!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário