Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O CANTOR PAULLO CESAR VAI CONHECER O SEU PAI PELA PRIMEIRA VEZ

A pois muitos anos de caminhada pela vida o Cantor e compositor Paullo Cesar com 26 anos de idade nunca conheceu o seu Pai, que para ele parecia um sonho impossível de um dia se realizar, ao ver que cada dia as coisas fica vão mais difícil, e o sonho cada vez mais distante. A o receber um telefonema no dia 10 de junho, e sem saber que era o seu tão esperado Pai. Paullo Cesar não pode conter a sua alegria em falar pela primeira vez com o mesmo por telefone. O Cantor relata que já marcaram o dia de se conecerem pessoalmente e finalmente o seu sonho se tornar realidade.
" Para mim saber quem era o meu Pai sempre foi um grande desafio na minha vida, agora vamos nós ver pela primeira vez, e então saber como ele é, para mim vai ser um dos dias mais feliz da minha vida, pois hoje sei que não sou mais um filho sem pai no mundo, e que todos os dias eu orava pedido a Deus que nunca deixasse o meu pai ou eu morrer sem nós conhecer e dar um grande abraço nele e falar tudo que tenho para falar para ele. Nunca vim mais já estou com saudades, espero que este dia já venha para em fim matar a saudade e curiosidade" Afirmou o Cantor com muita emoção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário