Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

Cantor Paullo Cesar Em Teresina na Assembleia de Deus Cristo Para Todos vidio 02


Assembleia de Deus M. de Madureira retoma as sua atividades em São Francisco do Maranhão, opos muitas lutas.

  Após muitas lutas contra o inimigo e a Renuncia do Eis Miss. Raimundo que se rebelou e foi para  a Assembleia de Deus Missões, a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira na Cidade de São Francisco do Maranhão Começa a se ergue na unção e direção do Senhor Jesus  e na Direção do Pastor Jose Barbosa, o Obreiro Pedro Luis e a Obreira Josélia.

A Obra na Cidade de São Francisco do Maranhão já caminha  para os 6 anos que foi aberta,mais nunca teve um bom resultado por parte dos Obreiros que por Eli já passaram, é uma Cidades muito difícil de pregar o Evangelho, mais também é necessitada da Palavra de Deus, esta que por vez foi muito pouca falada pelos demais, Hoje o Ministério vive um novo tempo na direção local do Obreiro Pedro Luis e a Obreira Josélia, ontem dia 27 de abril o Grupo de Miss. da Cidade de Amarante da Assembleia de Deus Ministério de Madureira estiveram lá juntamente com os Irmão Para a Grande Evangelização e o Grande Culto Evangelístico que se realizou a noite no ponto de Pregação, pois ainda o Ministério não tem templo na Cidade, mais que em breve terá.

A Assembleia de Deus M. de Madureira e uma Igreja que presa pela a sua Fé e doutrina na Palavra de Deus, que estar chegando a todas as Cidades do nosso querido Brasil.

O Evento contou com a presença do Cantor e Compositor Paullo Cesar, o Conjunto Adonay e muitos outros. Confira as fotos.





segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cantor Paullo Cesar Na Assembleia de Deus Cristo para Todos em Teresina-PI.


Neste ultimo domingo dia 21 de abril. O Cantor Gospel Paullo Cesar Nogueira da Cidade de Amarante-PI, este na Sede da Assembleia de Deus Cristo para todos em Teresina-PI, que tem como Pastor Presidente do Campo o Pastor Nilton Max, e o Pastor Gilmar Santos (Presidente Nacional). O Cantor fez uma belíssima apresentação com louvores do seu novo cd PASSANDO PELO DESERTO, e levou a todos os que estavam presentes a adorar a Deus de uma forma muito maravilhosa, na oportunidade também foi realizado a Santa Ceia do mês, foi uma festa muito linda.

_ Eu me sinto honrado de ter participado desta festa tão maravilhosa Juntamente com todos os irmãos da Assembleia de Deus Cristo para todo na pessoa do Pastor Max e a sua esposa Cristiel e a sua filhinha Sara, que são um amor de pessoas, e fico muito feliz com o convite do nosso pastor que também é um grande amigo meu, e espero voltar mais vezes!!! o Cantor Paullo Cesar.

Confira a Agenda do Cantor.

Dia 30 de abril na Cruzada Cristo para todos em Teresina-PI
Dia 12 de maio na Convenção Estadual das Assembleia de Deus M. de Madureira em Teresina-PI
Dia 13 de maio na Abertura do Campo de Floriano-PI na Assembleia de Deus M. de Madureira
Dia 25 de maio no Minbo em Amarante-PI. Culto de Jovens-Pregador Pastor Max de Teresina-PI
De 04 a 07 de julho na Convenção Geral da Assembleia de Deus Cristo para Todos em Goiania-GO
Dia 13 e 14 de julho em Riacho dos Negros em Palmeirais-PI Congresso de Jovens.

Confira as fotos do Da Festa de domingo em Teresina.






 

 

sábado, 13 de abril de 2013