Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

Adelbarto Candidato a Prefeito de São Francisco do Maranhão e o preferido da população, principalmente da juventude.

Um jovem com determinação e cara, para mudar uma Cidade onde os Sonhos de muitos que vivem nela já estar por um fio, e se acham sem um rumo para viver, sai a procura de uma nova vida em outras Cidades longe da sua família e amigos, por que a Cidade não tem o desenvolvimento que merece  ter . ADELBARTO VEIO PARA MUDAR ESTE QUADRO, ESTAR SITUAÇÃO.  Dia 7 de outubro vote 65 para mudar São Francisco do Maranhão!

 

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pastor Silas Malafaia afirma que “qualquer um está suscetível à opressão demoníaca”. Leia na íntegra

Pastor Silas Malafaia afirma que “qualquer um está suscetível à opressão demoníaca”. Leia na íntegra
Opressão e possessão demoníacas são assuntos muito abordados por determinadas denominações, e fonte de dúvidas para diversos cristãos que não estudam o assunto a fundo.
O pastor Silas Malafaiapublicou um texto em seu site sobre o tema e diferenciou as duas questões. Malafaia explicou que opressão demoníaca “é a influência direta de demônios sobre as pessoas, como podemos constatar em diversas referências bíblicas no Novo Testamento (Lucas 4.18,19Atos 10.38)”.
O pastor ressaltou que a ação dos demônios nesses casos é indireta, mas com consequências visíveis: As forças malignas invadem um lugar e começam a exercer pressão sobre as pessoas, enfraquecendo a resistência moral e espiritual. O ambiente parece ‘pesado’. Se as pessoas não estiverem armadas nos caminhos do Senhor e atentas às investidas do inimigo, poderão ser levadas à preguiça, ao desânimo, às incertezas, à desobediência, à exaustão física e até à depressão. Para isso, os demônios procuram os pontos mais vulneráveis e investem o máximo até encontrarem uma brecha para destruir a pessoa ou seu lar – conceituou, antes de complementar: “Qualquer um está suscetível à opressão maligna, inclusive os cristãos”.
Sobre a possessão, o pastor citou os efeitos visíveis, antes de explicar o assunto: “É a presença de um ou mais demônios no corpo de uma pessoa. Embora não tenhamos certeza da razão pela qual acontece a possessão demoníaca, sabemos que os espíritos malignos podem prejudicar a pessoa e fazer com que ela se afaste de Deus”.
Malafaia ainda mencionou casos registrados na Bíblia como exemplos de efeitos de uma possessão: “Um exemplo bíblico conhecido é o gadareno endemoninhado, que dia e noite andava clamando pelos montes e pelos sepulcros e ferindo-se com pedras (Marcos 5.5). Então, quando os demônios não só oprimem a pessoa, mas passam a controlá-la, existe um caso de possessão [veja outros casos em Mateus 9.32,3312.22Marcos 9.17-27]”.
Confira abaixo, a íntegra do texto do pastor Silas Malafaia sobre o assunto
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

GRANDE CULTO DE JOVENS DA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTERIO DE MADUREIRA COM A PARTECIPAÇÃO DO CANTOR LUCIANO SOUSA . DIA 23 DE SETEMBRO




Grande Culto de Jovens da Assembleia de Deus M. de Madureira em Amarante no dia 23 de setembro na Sede da mesma na AV. Afranio Filho, no Bairro Escalvado, a parte das 19:00 horas com a pastecipação dos Cantores(as) LUCIANO SOUSA E SARA SANTOS  E O CONJUNTO ADONAI. E você e o nosso convidado especial a estar neste grande evento que contara com caravanas das Congregações de Araras e Mimbo. Na oportunidade Avera venda de Lanches! E muito mais.

Cantora Sara em Floriano-PI


Raul Gil visita sede da Igreja Mundial e apresenta seu filho que é candidato a vereador

 

Raul Gil visita sede da Igreja Mundial e apresenta seu filho que é candidato a vereador

Raul Gil visita sede da Igreja Mundial e apresenta seu filho que é candidato a vereador
Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a uma homenagem que recebeu do apóstolo Valdemiro Santiago
O apresentador do SBT Raul Gil esteve em um culto na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus acompanhado de seu filho, Raul Gil Júnior que é apóstolo Valdemiro Santiagoem São Paulo.
Tendo a oportunidade de falar ao público que lotava o templo localizado no bairro do Brás o apresentador agradeceu ao apóstolo Valdemiro Santiago por uma homenagem feita em uma das concentrações organizadas pelo líder religioso.
“Aquilo me emocionou muito. Quando somos respeitados, amados e elogiados por uma pessoa como o Apóstolo Valdemiro nós só temos que ficar feliz”, disse Raul Gil que ainda acrescentou que todas as pessoas que servem a Jesus Cristo são vencedoras.
Raul Gil foi homenageado pelo apóstolo por dar espaço para a música gospel em seu programa. Realmente o apresentador tem dado abertura para que cantores evangélicos participem de seus quadros e ainda dá oportunidade para que calouros tenham seus talentos reconhecidos em todo o Brasil.
Além de participar do culto da Igreja Mundial o apresentador e seu filho estiveram no culto da noite na Igreja Assembleia de Deus do Brás (Adbrás) no último domingo (9) falando ao presentes e no final do culto conversando com os membros que tinham o desejo de chegar perto de um apresentadores de televisão mais queridos do país.