Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Cantor Paullo Cesar- Feliz 2015

O Cantor Paullo Cesar e família tem a a honra de agradecer a todos os amigos e irmãos por mais um ano que o Senhor Deus nos concedeu.

Depoimento.

Foi o prazer para mim ter passado o ano de 2014 ao seu lado meus amigos e irmãos, alguns ante mesmo um pouco distante fisicamente, mais em meu coração sempre estiveram sempre bem pertinho. Não vou citar nomes, pois posso me esquecer de alguns, pois todos são importantes para mim. Muito obrigado amados e queridos por vossas orações, interseções por mim e família pelo meu Ministério que Deus abençoe as vossas vidas, pois tenho a certeza que o Senhor ouviu cada oração e pedido que por vocês foram feitas ao meu favor, seu que com vocês somos mais que vencedores, e em 2015 eu conto com o Amor e  Carinho de todos.
O maio troféu nessa vida são as almas que juntos ganhamos para o Reino de Deus, que possamos continuar nessa luta até a volta do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo a razão de tudo isso que tem acontecido em nossas vidas, a Ele toda honra e louvor para todo o sempre, pois sem Ele nada somos, mais com Ele somos mais que vencedor.

Em 2015 uma nova etapa de vida, e como sempre com Deus em primeiro lugar, tenho sonhos e projetos que no momento não posso revelar, pois todos já estão na presença de Deus, e esperando a sua aprovação, e assim que Ele falar o momento certo tenho certeza que tudo vai acontecer, pois tudo e no seu tempo, e não há  nada melhor quer viver no tempo de Deus.

Aos meu amigos do nordeste quero deixar a minha gratidão a todos, pois a saudade e imensa, mais Deus tudo sabe sobre mim, e somente Ele pode determinar o dia e hora em quer irei voltar um dia a minha terra querida Piauí, que nunca esqueço.