Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Grande cerimonia de batismo na Assembleia de Deus M. de Madureira em Floriano

No ultimo domingo dia 29 de abril, foi a grande festa de batismo na Igreja Assembleia de Deus M. de Madureira em Floriano na pessoa do Pastor Marailton. O Evento contou com a presença do Pastor Carlos da Silva Nogueira Pastor Presidente das Assembleia de Deus M. de Madureira do Estado do Piauí, o Cantor Paullo Cesar e  a caravana de Amarante. confira as fotos.





















sexta-feira, 27 de abril de 2012

CANTOR CICERO AUGUSTO EM AMARANTE

O Cantor Gospel Cicero Augusto da cidade de Valença do Piauí, esteve nesta semana em Amarante, o Cantor estava realizando uma Turner pelas Cidades do médio Parnaíba e Amarante foi a Cidade abençoada por receber este grande Homem de Deus. No dia 24 Ele esteve na Festa das Senhoras da Igreja Metodista Wesleiana, no dia 25 no bairro Saco da Cachoeira e dia 26 foi a vem da Cidade de São Francisco do Maranhão na Igreja Assembleia de Deus M. de Madureira. Com o seu Primeiro CD que tem como titulo TE AGRADEÇO, Cicero Augusto Hoje estar entre os melhores Cantores Gospel do Estado do Piaui. o seu trabalhos tem ritmos que contagiam as Crianças, jovens e adultos de todas as idade. No dia 27 de abril o Cantor vai estar na Cidade de Inhuma-PI. O Cantor Paullo Cesar tambem falou em entrevista que,- é uma honra para nos estar recebendo o Cantor Cicero Augusto aqui em nossa Cidade! E tambem falou da sua Alegria em Ter feito participação especial na apresentação do Cantor em São Francisco do Maranhão. Confira as fotos!











quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cantor Cicero Augusto

O Cantor Gospel Cicero Augusto de Valença-PI, faz uma visita a Cidade do Poeta da Costa Silva- Amarante, Onde fez varias apresentação na Igreja Metodista e Assembleia de Deus. Com o seu ritmo contagiante de uma levita ungido por Deus.Ontem dia 25 fez uma apresentação no bairro saco da cachoeira em amarante, e hoje dia 26 vai estar na cidade de São Francisco do Maranhão.






quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jogador que esteve morto por 78 minutos se recupera sem sequelas: “Foi mais do que um milagre”, afirma Fabrice Muamba

Jogador que esteve morto por 78 minutos se recupera sem sequelas: “Foi mais do que um milagre”, afirma Fabrice Muamba
O jogador de futebol Fabrice Muamba concedeu uma entrevista falando sobre sua parada cardíaca durante o jogo da Premier League, no dia 21/03, entre seu time, Bolton e Tottenham.
Muamba declarou que sua recuperação foi “mais do que um milagre”, e que se recuperou completamente: “Durante 78 minutos estive morto, e o mais provável, inclusive se sobrevivesse, era que sofresse algum dano cerebral”, declarou o jogador ao jornal “The Sun”.
Fabrice Muamba é cristão e recebeu alta no dia 16/04, do Chest Hospital, em Londres. Ele permaneceu internado desde o incidente que culminou com sua morte e ressurreição milagrosas.
Durante três dias após a parada cardíaca, Fabrice Muamba ficou inconsciente. Ele contou que não sentiu dor momentos antes de perder a consciência no gramado. O jogador relatou que sentiu enjôo e começou a “ver em dobro”, e percebeu que “algo realmente estava errado”.
-“Via em dobro os jogadores do Tottenham que corriam perto de mim, como se houvesse dois Scott Parker e dois Luka Modric”, descreveu Muamba, referindo-se aos atletas adversários. “Simplesmente senti que começava a cair e depois minha cabeça batendo no chão. Depois disso, mais nada”, afirmou.
Até o incidente, Muamba afirma que desde que tinha começado a jogador futebol profissionalmente aos 18 anos, nunca havia tido problemas de saúde: “Nem mesmo tive resfriados com frequência”, relatou. Não há históricos de problemas cardíacos em sua família.
Fonte: Gospel+

Bispo Edir Macedo se diz perseguido e afirma que é por isso que alcançou “vitória aqui na Terra”. Leia na íntegra


O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, publicou em seu blog um artigo falando sobre a diferença entre chamados e escolhidos.
Macedo frisa que “a maioria dos cristãos foi chamada, mas, infelizmente, não foi escolhida”, e cita como referência bíblica a passagem bíblica em que Jesus responde a afirmação de Pedro sobre ele ser o Messias: “’Bem-aventurado és, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelaram, mas Meu Pai, que está nos céus’ -Mateus -16.17”.
Para Edir Macedo, a Bíblia “não deixa dúvida sobre a diferença entre o informado pela carne e sangue e o revelado pelo Espírito de Deus”, e que por isso, “os não escolhidos não possuem a imagem de Deus porque não foram gerados pelo Espírito Santo”, e emenda, afirmando que “por conta disso eles têm encontrado enorme dificuldade em manter a chama da fé acesa”.
Bispo Macedo afirma que as perseguições precedem a prosperidade terrena: “Quanto mais lutas enfrentarem, mais vigor e mais qualidade terá sua fé. Para eles, quanto mais intensa a perseguição, mais infames as injustiças, enfim, quanto maior a tribulação maior será sua vitória aqui na Terra”.
Envolvido em uma guerra pessoal contra o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Macedo se diz exemplo de perseguido e faz um trocadilho: “Como testemunho pessoal: quanto maior a vergonha e humilhação porque passamos pela causa de nosso Senhor, maior é nossa glória da parte dEle. Lucas 6.22-23. Mas todo o cuidado é pouco com os Irmaus!”, ironiza o bispo.
Confira a íntegra do artigo “Chamados, mas não escolhidos”, do bispo Edir Macedo:
A maioria dos considerados cristãos foi chamada, mas, infelizmente, não escolhida.
Recebeu informações bíblicas, mas não teve a revelação do Altíssimo.
A exemplo disso há o caso de Pedro. Ao declarar ser Jesus o Messias, o Senhor lhe disse:
“Bem-aventurado és, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelaram, mas Meu Pai, que está nos céus.” Mateus 16.17
O Senhor não deixa dúvida sobre a diferença entre o informado pela carne e sangue e o revelado pelo Espírito de Deus.
Vale lembrar que em outra ocasião o Senhor disse:
“O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito.” João 3.6
É outra forma de falar sobre a diferença entre os formados pela carne e os formados pelo Espírito de Deus.
A carne trata da natureza humana e seus recursos disponíveis. Já o Espírito trata da natureza Divina.
Os não escolhidos não possuem a imagem de Deus porque não foram gerados pelo Espírito Santo.
Por conta disso eles têm encontrado enorme dificuldade em manter a chama da fé acesa.
Têm a teoria dos oráculos de Deus, mas não conseguem materializá-los porque não têm a natureza espiritual.
Já os escolhidos possuem a natureza espiritual. Por isso, quanto mais lutas enfrentarem, mais vigor e mais qualidade terá sua fé.
Para eles, quanto mais intensa a perseguição, mais infames as injustiças, enfim, quanto maior a tribulação maior será sua vitória aqui na Terra.
Como testemunho pessoal: quanto maior a vergonha e humilhação porque passamos pela causa de nosso Senhor, maior é nossa glória da parte dEle. Lucas 6.22-23
Mas todo o cuidado é pouco com os IRMAUS!…

terça-feira, 24 de abril de 2012

Morre ator que se enforcou acidentalmente ao interpretar Judas em peça teatral

Morre ator que se enforcou acidentalmente ao interpretar Judas em peça teatral
Thiago Klimeck, o ator que se enforcou acidentalmente ao interpretar Judas na peça teatral “Paixão de Cristo” morreu neste domingo, 22, em São Paulo. A informação do falecimento foi dada através de um comunicado do hospital Santa Casa de Itapeva, onde o ator estava internado.
O ator ficou por volta de 4 minutos enforcado o que causou falta de oxigênio motivando uma grave hipoxia cerebral. Klimeck tinha apenas 27 anos, a peça em que ele atuava era um espetáculo em comemoração à Semana Santa, a fatalidade aconteceu na cena em que Judas se enforca angustiado por ter traído Jesus. Porém, algo deu errado ao manusear as cordas causando o acidente.
Klimeck estava desde o dia 6 de abril, Sexta-Feira Santa, quando ocorreu o acidente, internado em estado grave. A peça acontecia na cidade de Itararé, onde o ator recebeu os primeiros atendimentos, porém, foi transferido para um hospital em Itapeva, onde estava até então. O artista não resistiu e veio a óbito.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

CANTOR PAULLO CESAR E CICERO AUGUSTO(AGENDA)


Hoje dia 24, o Cantor Cicero Augusto da Assembleia de Deus Missão de Valença-PI. Estará Cantando na Igreja Metodista Wesleyana em Amarante-PI, Na Festa das Senhoras O Cantor fara a apresentação do seu Primeiro CD ao vivo, com louvores que vão impa quitar a sua vida. O evento tambem contara com a presença do Cantor o Diácono Paullo Cesar e Pregador Carlos Alberto de Teresina-PI . Vai ser uma benção.A parte das 19:00 na Rua Desembargador Amaral no bairro Escalvado.





sábado, 21 de abril de 2012

GRANDE CULTO

Hoje  a parte das 19:00 grande culto de Aniversario na casa da do Senhor Manoel e Socorro no povoado Saco da Cachoeira município de Amarante. Na direção da Igreja Evangelica Assembleia de Deus Ministério de Madureira na pessoa do Pastor Jose Barbosa, no evento tambem sera realizado a Comemoração do Aniversario da querida Leuciane que estar completando ano hoje. O evento contara com a presença com Cantor Paullo Cesar com seus belos hinos. Venha você tambem para este evento louvar a Deus conosco.

Baixa audiência do “Show da Fé” do missionário R. R. Soares deixa “enormes prejuízos” para a Band, afirma jornalista

Baixa audiência do “Show da Fé” do missionário R. R. Soares deixa “enormes prejuízos” para a Band, afirma jornalista
O programa Show da Fé, do missionário R. R. Soares tem registrado baixos índices de audiência no horário nobre da Band.
Segundo informações do jornalista especializado em TV, Flávio Ricco, o programa registra traço de audiência.
Na terminologia dos profissionais de mídia, traço é o registro de menos de um ponto. O Ibope classifica a audiência por pontos, e na Região Metropolitana de São Paulo, por exemplo, um ponto equivale a 58 mil televisores ligados.
A emissora tem registrado bons índices de audiência nos programas que antecedem a programação da Igreja da Graça, de acordo com Flávio Ricco: “O ‘prime-time’ da Band nunca esteve tão fortalecido como nos tempos atuais. O “Brasil Urgente”, do José Luiz Datena, recebendo da Adriane Galisteu, continua alavancando muito bem toda a faixa da noite. Em seu vácuo e também por próprios méritos, o “Jornal da Band” raramente marca alguma coisa abaixo dos 4 ou 5 pontos”, afirma.
Porém Ricco aponta que a emissora tem registrado “enormes prejuízos” com a exibição do programa religioso: “A derrubada tem início a partir daí, com a entrada da Igreja Internacional da Graça, do R.R. Soares. Um buraco negro. Dá traço porque não existe menos que isso”, critica o jornalista, que emenda: “A briga pela conquista do terceiro lugar com o SBT, enquanto permanecer o quadro atual, com a igreja no meio, pode ser esquecida”

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Promotor que investiga a Igreja Universal por obrigar detentos a darem dízimo apresenta provas do suposto esquema

Promotor que investiga a Igreja Universal por obrigar detentos a darem dízimo apresenta provas do suposto esquema
A investigação contra a Igreja Universal do Reino de Deus, que estaria cobrando dízimos de detentos de um presídio em Cuiabá, Mato Grosso, teve um novo capítulo no último dia 17/04.
O promotor Célio Wilson, responsável pelo caso apresentou provas de que pessoas da liderança da Igreja Universal estariam envolvidas com o esquema de cobranças feitas para manter os detentos dentro da ala evangélica do presídio, que abriga 340 pessoas.
Foram apreendidos no Centro de Ressocialização de Cuiabá, envelopes com cédulas de Real e boletos bancários em nome da Universal, além de um extrato bancário em nome de um preso, que apresentava saldo bancário de R$ 43.289,74.
-“Esse dízimo era destinado à igreja e recolhido quatro vezes por semana”, afirmou o promotor Wilson, em entrevista à TV Centro América.
O representante dos agentes prisionais, João Batista Pereira de Souza, afirmou que “o esquema era tão poderoso que alguns servidores se viram obrigados a fechar os olhos, para não serem punidos, transferidos para outra unidade”

No Rio de Janeiro, pastor é preso sob acusação de estupro de crianças e adolescentes

No Rio de Janeiro, pastor é preso sob acusação de estupro de crianças e adolescentes
Em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, um pastor foi preso depois de ser acusado de estuprar crianças e adolescentes que participavam da igreja onde ele pastoreava. O homem, de 28 anos, vinha sendo investigado pela polícia há aproximadamente um mês, no bairro Jardim Primavera, onde está localizada a igreja.
Conforme informações de Felipe Curi, delegado titular da 60ª Delegacia de Polícia, o pastor realizava estudos bíblicos como artifício para atrair as vítimas. As reuniões aconteciam no templo da igreja, que fica localizada no bairro Jardim Primavera. Ao chegarem lá as crianças eram conduzidas ao a um quarto que ficava ao fundo do templo, onde o crime era cometido.
O religioso agia de formas diferentes para que as crianças não revelassem os crimes, Felipe Curi revelou que o pastor pagava entre R$30 e R$70, para que elas não contassem sobre os encontros, outras ainda eram ameaçadas de morte

quinta-feira, 19 de abril de 2012

IDOLATRIA







No livro de 1 coríntios 10.14 diz: Portanto, meus amados, fugi da idolatria. Por que adorar tantos deuses, se o Deus verdadeiro e só uma Jesus. Ele disse “Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não for por mim...” então para quer tanta adoração as imagem de esculturas? Jesus morreu mais ao terceiro dia Ele reviveu, e nós da o direito de falar com o Pai Deus, sem precisar de intermediários. Estas imagem não tem poder para nada, e uma forma do comercio,de ganha dinheiro.
Ainda em 1 coríntios 10.19-20 Diz: Que digo, pois? Que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Ou que o próprio ídolo tem algum valor?
Antes, digo que as coisas que eles sacrificam, é a demônios que a sacrificam e não a Deus.
Tenha muito cuidados com as imagens de esculturas e os seus adoradores.   

Evangélicos pedem e profetizam pastor Marco Feliciano como Presidente do Brasil

Evangélicos pedem e profetizam pastor Marco Feliciano como Presidente do Brasil
Uma campanha entre internautas seguidores do pastor e deputado federal Marco Feliciano no Twitter movimentou a rede social. Diversos usuários evangélicos publicaram manifestações de apoio a uma eventual candidatura do pastor à presidência da República.
Em 2011, durante uma palestra na Expocristã, Feliciano afirmou que desejava ser presidente do país: “Quero ser presidente do Brasil. A gente sonha em chegar lá e vamos trabalhar pra isso. Para fazer desse país uma nação mais justa e não envergonhar o nome de Jesus Cristo”, declarou à época.
Desta vez, porém, o pastor não publicou nenhuma mensagem demonstrando a intenção de lançar-se candidato, mas retransmitiu todas as mensagens de apoio que recebeu.
-“Pastor MF para Presidente do nosso Brasil. Recebe Pastor você tem coragem, vai fazer a diferença”, publicou um dos internautas. Outro seguidor de Feliciano no microblog foi mais objetivo: “Voto para o @marcofeliciano de #presidente”.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Marina Silva não foi ordenada pastora da Assembléia de Deus, diz a equipe da ex senadora

Marina Silva não foi ordenada pastora da Assembléia de Deus, diz a equipe da ex senadora
O portal Gospel+conversou com a equipe da ex senadora Marina Silva sobre sua suposta ordenação a pastora da Assembléia de Deus do Distrito Federal e foi informado que a informação não é verdadeira.
De acordo com a equipe, a unção de pastoras pela tradicional denominação pentecostal realmente aconteceu, porém a terceira colocada nas eleições presidenciais de 2010 não foi ungida ao cargo pelos pastores. A notícia foi criada e divulgada por um site gospel chamado Gospelprime.
Desde que a informação surgiu, a equipe tem entrado em contato com diversos sites para desmentir o ocorrido e pedir que a verdade seja divulgada, porém apenas um site retirou a informação do ar, mas não houve nenhuma retratação ou notícia assumindo o equívoco.
Marina Silva na verdade foi ordenada ao título de evangelista da Assembléia de Deus, cargo confirmado pela própria equipe da ex senadora evangélica

Deputado Marco Feliciano inicia campanha pela aprovação de projetos que revertam decisão do STF sobre aborto de anencéfalos


Deputado Marco Feliciano inicia campanha pela aprovação de projetos que revertam decisão do STF sobre aborto de anencéfalos
O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) anunciou através do Twitter que enviou à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados pedido para que o Projeto de Emenda Constitucional 03/2011, que possibilitaria ao poder legislativo sustar decisões dos outros poderes que “exorbitem suas funções”, seja colocado em votação.
Feliciano também lançou campanha pedindo que os cristãos enviem e-mails ao presidente da CCJ, deputado Ricardo Berzoini, pedindo que ele coloque em votação o PEC 143/2012, que altera dispositivos da Constituição Federal, e pediu oração de seus seguidores no Twitter: “Hoje começo um processo de tentativa de reversão do caso do aborto dos anencéfalos. Rogo intercessão”.
Trata-se de uma reação à descriminalização da antecipação terapêutica do parto de fetos sem cérebro, popularmente conhecida como aborto de anencéfalos, em decisão recente do Supremo Tribunal Federal.
O pastor afirmou em seu blog que esses projetos seriam “a única forma de sustar estas decisões tomadas pelo STF e que provocam tanto desconforto na sociedade brasileira, que se sente lesada”. Feliciano afirma ainda que as decisões do Judiciário não representam o desejo dos eleitores, que não elegem os ministros do STF: “Não votamos em Juízes, votamos para o legislativo e o executivo. Quem representa o pensamento do povo não podem ser onze homens/mulheres e sim os deputados, senadores e a presidente”.
Marco Feliciano lamenta a decisão e teme que ela seja um precedente perigoso para a descriminalização do aborto em outras circunstâncias: “Hoje abortam o anencéfalo, amanhã ao constatar uma anomalia a mãe pode não querer que o bebê nasça e invoque a decisão do STF, e quem sabe o que virá?”, questiona.
O deputado federal João Campos (PSDB-GO), presidente da Frente Parlamentar Evangélica afirmou que a bancada irá apresentar um projeto pedindo alteração na redação do texto do artigo que protege a vida: “Vamos apresentar uma PEC que altera o artigo quinto da Constituição, incluindo as palavras ‘desde a concepção’ na frase que determina que o direito a vida é inviolável”

Dnit inicia contrução de quebra-molas no Balão de Amarante


diminuir aumentar
Compartilhar no Orkut
Dnit inicia contrução de quebra-molas no Balão de AmaranteConstrução dos quebra-molas (Foto Leomar Duarte)
O Departamento de Nacional de Infraestrutura de Transportes, iniciou hoje(18), pela manhã, a construção dos quebra-molas no balão de Amarante. A medida conseguiu impedir uma nova interdição da BR-343, já prevista para as próximas horas, anunciada pela população e usuários darodovia no trecho de Amarante, caso o prazo estabelecido pelo órgão não fosse cumprido, que era a próxima sexta-feira, dia 20.
Amarante e São Francisco do Maranhão agradecem ao departamento.
CONSTRUÇÃO DOS QUEBRA-MOLAS NO BALÃO DE AMARANTE (FOTOS - LEOMAR DUARTE)