Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

AGENDA 2012

O Cantor e Compositor PAULLO CESAR, comunica a todos, que a sua AGENDA já estar disponivel para o ANO 2012. o Cantor PAULLO CESAR hoje conta com dois CDS de auticima qualidade no MINISTERIO DO LOUVOR PARA A GLORIA DE DEUS. È um cantor que vai a qual quer lugar que Ele e convidado por um pequeno custos, pois o mesmo sabe as dificuldade que muintas igreja passam hoje em dia, com "Cantores" que fazem coisas absurdas, cobram um preço altimo para dizer que vão louvar o nome do Senhor. Para louvar o nome do Senhor Jesus não precisar pagar.
Entre em contato com a nossa central e faça uma agenda do Cantor em sua Igreja pelos endereços abaixo:
TLEFONES: (86) 99983671-TIM/94329158-CLARO/32928070-FIXO
EMAIL/ORKUT: CANTORPC@HOTMAIL.COM
TWITTER: @CANTORPC

AGENDA / DEZEMBRO 2011

DIAS 02 E 03 DE DEZEMBRO EM TERESINA MONTE CASTELO SEDE DA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTERIO DE MADUREIRA.



terça-feira, 29 de novembro de 2011

Em nota, Papa Bento XVI defende a criação de um governo único mundial. Cristãos acreditam ser o sinal do Anticristo

Em nota, Papa Bento XVI defende a criação de um governo único 
mundial. Cristãos acreditam ser o sinal do Anticristo
O Pontifício Conselho Justiça e Paz do Vaticano publicou uma nota abordando o tema da crise financeira mundial, intitulada “Para uma reforma do sistema financeiro e monetário internacional na perspectiva de uma autoridade pública de competência universal”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Nessa nota, sob argumentos humanitários, o Vaticano propõe que todos os países do mundo avancem nos estudos de estabelecer uma autoridade mundial, para assuntos financeiros e bélicos. Segundo a nota, “ninguém, conscientemente, pode aceitar o desenvolvimento de alguns países em desvantagem de outros”. Para o Vaticano, “o caminho rumo à construção de uma família humana mais fraterna e justa e, antes ainda, de um renovado humanismo aberto à transcendência, parece ainda muito atual”.
Ressaltando a Carta encílica “Pacem in Terris”, (termo em latim que pode ser traduzido como Paz na Terra), escrita em 1963 por João XXVIII e que previa uma unificação cada vez maior do mundo, a nota afirma que desde aquela época, se reconhecia o fato de que, na comunidade humana, faltava uma correspondência entre a organização política, ‘no plano mundial, e as exigências objetivas do bem comum universal’. Por conseguinte, desejava que um dia se pudesse criar ‘uma Autoridade pública mundial”, afirma a nota.
O processo de globalização do mundo e dependência mútua cada vez maior dos países é classificada pela Igreja Católica como um fato previsto pelo Papa João XVIII em sua carta, e apoiada pelo Papa atual, Bento XVI. “Face à unificação do mundo, favorecida pelo complexo fenômeno da globalização; perante a importância de garantir, para além dos demais bens coletivos, o bem representado por um sistema econômico-financeiro mundial livre, estável e ao serviço da econômica real, hoje o ensinamento da Pacem in terris parece ainda mais vital e digno de urgente concretização. O próprio Bento XVI, no sulco traçado pela Pacem in Terris, manifestou a necessidade de constituir uma Autoridade política mundial”.
O comunicado explica os motivos, classificados pela igreja católica como humanitários, de se apoiar um governo único, proposta que é entendida por teólogos como parte do surgimento do Anticristo, previsto nas profecias do Apocalipse. O Vaticano propõe uma reflexão na luta pelo desarmamento dos países: “Pensemos, por exemplo, na paz e na segurança; no desarmamento e no controle dos armamentos; na promoção e na tutela dos direitos fundamentais do homem; no governo da economia e nas políticas de desenvolvimento; na gestão dos fluxos migratórios e na segurança alimentar; e na salvaguarda do meio ambiente. Em todos estes âmbitos, é cada vez mais evidente a crescente interdependência entre Estados e regiões do mundo, e a necessidade de respostas, não apenas setoriais e isoladas, mas sistemáticas e integradas, inspiradas pela solidariedade e pela subsidiariedade, e orientadas para o bem comum universal.”
O Pastor Antônio Mesquita, do blog “Fronteira Final” entende que sob o argumento de ações humanistas, o Vaticano acaba protagonizando uma profecia bíblica sobre o assunto: “Analise a semelhança com o alerta bíblico a respeito do acordo entre o Anticristo e os judeus. O texto de 1 Tessalonicenses 5:1-5 diz: ‘Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva; Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão; Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas”, opina o Pastor.
Em determinado trecho da nota, o Vaticano afirma que essa “Autoridade Mundial” deve surgir de um processo em que todos os países a reconheçam e aceitem. “A autoridade supranacional deve possuir uma delineação realista e ser realizada gradualmente, com o objetivo de favorecer também a existência de sistemas monetários e financeiros eficientes e eficazes, ou seja, mercados livres e estáveis, disciplinados por um adequado quadro jurídico, funcionais para o desenvolvimento sustentável e para o progresso social de todos, inspirados nos valores da caridade na verdade”.
Para o Pastor Mesquita, as ideias propostas pelo Vaticano se aproximam muito do que as Escrituras Sagradas dizem a respeito desse tema, com perseguição aos cristãos: “A Bíblia diz o seguinte, sobre o Governo Único: ‘E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se a ele poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Se alguém tem ouvidos, ouça’

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pastor Silas Malafaia afirma em entrevista que é o “inimigo número um do movimento gay no Brasil” e chama jornalista de vagabunda

Pastor Silas Malafaia afirma em entrevista que é o “inimigo número um do movimento gay no Brasil” e chama jornalista de vagabunda

Por Tiago Chagas em 26 de novembro de 2011

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

ou no facebook

Pastor Silas Malafaia afirma em entrevista que é o “inimigo número
 um do movimento gay no Brasil” e chama jornalista de vagabunda O Pastor Silas Malafaia foi assunto de uma longa reportagem do jornal americano “The New York Times”, considerado o mais influente do mundo e em sua entrevista falou sobre temas polêmicos, como homossexualismo, legalização do aborto e da maconha.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Intitulada “Evangelical Leader Rises in Brazil’s Culture Wars” (Líder evangélico cresce em meio às guerras culturais”, a reportagem cita que Malafaia é conhecido por seus ataques verbais, e que dentre os inimigos do Pastor estão jornalistas liberais, ativistas homossexuais e outros líderes evangélicos.
Atribuindo seu crescimento à sua criação, esforço e contatos que possui, Silas Malafaia fez questão de mencionar que era grato a Deus pelo momento que vive. A matéria cita ainda que a ascensão de Malafaia tem despertado inveja e admiração.
O jornalista Andrew Chesnut, que entrevistou Silas Malafaia é especializado em religiões da América Latina pela Universidade de Virginia Commonwealth, e o comparou ao controverso Pastor americano Pat Robertson, também conhecido por expressar fortes opiniões.
Em determinado ponto da entrevista, questionado sobre o artigo “A dura vida dos ateus em um Brasil cada vez mais evangélico”, o Pastor Silas Malafaia classificou a autora do texto, a jornalista Eliane Brum, como vagabunda, usando o termo em inglês “tramp”.
O texto, que repercutiu em todo o país, ilustra uma conversa entre uma ateia e um evangélico, em que o fiel tenta convencer a ateia a crer em Deus. A jornalista se manifestou em seu perfil no Twitter, afirmando estar chocada com a agressão verbal de Malafaia.

Afirmando ser o “inimigo número um do movimento gay no Brasil”, o Pastor Silas Malafaia concedeu a entrevista após um evento em que ele participou, e que segundo o The New York Times, reuniu em torno de duzentas mil pessoas.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pr. Silas Malafaia

Silas Malafaia condena líder do movimento gay e diz que vai à justiça

Toni Reis teria entrado com pedido na justiça acusando o pastor assembleiano de fazer ameaças físicas

Silas Malafaia condena líder do movimento gay e diz que vai à justiça
O pastor Silas Malafaia fez um vídeo criticando a ação de Toni Reis, líder da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), que foi à Justiça dizer que o pastor assembleiano estava o ameaçando.
A ameaça em questão seria as palavras dadas pelo pastor em uma entrevista à revista Época onde ele disse que iria “ferrar” e “funicar”(sic) o ativista na justiça, movendo um processo contra ele. Mas o jornalista editou o texto e fez com que as palavras do pastor se tornassem uma ameaça física. “O jornalismo sério não distorce as palavras do entrevistado,” diz Malafaia.
No site Verdade Gospel ele diz que o líder da ABGLT quer “incriminar e calar seus opositores” e por isso distorcem tudo o que o pastor tem falado.  “Eu acho que esses caras precisam passar por um tratamento sério”, disse Malafaia se referindo ao movimento gay que encontra motivos para deletar homofobia em todos os lugares.
Essa não é a primeira vez que o movimento gay distorce as palavras de Silas Malafaia, que é considerado um dos maiores inimigos do grupo, meses atrás um vídeo do programa Vitória em Cristo foi editado e levado à justiça dizendo que Malafaia estava incentivando a violência contra gays.
Assista ao vídeo:

VALE TUDO!!

Igreja Luterana na Suécia transforma culto em balada tecno para atrair jovens

A ideia do reverendo local é atrair os jovens para a igreja de uma forma diferente

Igreja Luterana na Suécia transforma culto em balada tecno para atrair jovens
Os jovens da cidade de Estocolmo, Suécia, agora contam com um novo lugar para curtir as noites de sexta-feira, trata-se de um projeto de uma Igreja Luterana que tenta atrair os jovens criando um “culto tecno” onde o público pode curtir música eletrônica antes de ouvir o sermão do pastor.
A ideia partiu do reverendo Olle Idestrom, líder da Igreja de Todos os Santos (não tem ligação nenhuma com a fé mórmon), que deseja fazer com que esse público seja atraído para dentro da igreja.
Todas as sextas-feiras a reunião religiosa junta dança e juventude, criando um ambiente muito parecido com boates e danceterias. No Brasil esse tipo de culto também é bastante frequente, pois diversas igrejas já adotaram os “cultos tecnos” para atrair o público jovem e apresentar a palavra de Deus.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VIAGEM

O CANTOR PAULLO CESAR SE APRESENTARA EM FLORIANO-PI HOJE NA FESTA DE 15 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA, A PARTE DAS 19:00. ORGANIZAÇÃO PASTOR DORIVAL.