Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Semana Cultural de Amarante-PI


Dias 01,02,03 e 04 de Agosta e a Semana Cultural de Amarante e aniversaril da Cidade 140 anos de História, e dia 01 e o dia da apresentação dos Evagelicos. Estara presente todas as Igrejas Evangelicas de Amarante, com a partecipação dos Cantores Evangelicas e Bandas Locais, você não pode perder esta benção. E contara com a participação do Cantor Paullo Cesar.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cantora Bruna Beatryz

A Cantora Bruna Beatriz de Amarante-PI se Apresentara no sábado dia 23 na TV Cidade Verde em TERESINA ao meio DIA ! Não deixe de ver.

Agenda

O Cantor Paullo Cesar se Apresentara no dia 30 de julho na Igreja Metodista Wesleiana em Amarante-PI, co o Pregador Junior de Amarante.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

FOTOS NO CONGRESSO DE MOCIDADE EM TERESINA-PI

 CANTOR PAULLO CESAR E AMIGOS
CANTOR O O SEU ACESSOR PR. NILTON MAX E O CANTOR AGNALDO BASTOS
Cantor Paullo Cesar no Congresso da COMADEMA em Teresina-PI no último final de semana dias 15,16 e 17 de julho.Com ele o seu acessor Pr. Nilton Max e o Cantor Agnaldo a Cantora e seu esposo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

AGENDA

O CANTOR PAULLO CESAR ESTARÁ EM TERESINA-PI DIAS 15,16 E 17 DE JULHO EM UM GRANDE CONGRESSO DE JOVENS.
DIAS 19 A 24 DE JULHO EM MINAÇU-GO

terça-feira, 12 de julho de 2011

Radio

O Cantor Paullo Cesar esteve nesta terça-feira na Radio Cidadania Fm, Falando do Amor de Deus Para Amarante e região. Com ele estava tambem o Cantor e Compositor Adonis Ferreira de Amarante.
O Cantor Pentecostal do Brsail na Igreja Amor e Vida em Teresina-PI

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Cantor Gospel do Brasil em sua apresentação na Ass. de Deus M. de Madureira em Floriano_PI

Ass.de Deus M. de Madureira.Na oportunidade o Cantor louvor ao Senhor Jesus com o Hino Passando Pelo Deserto. titulo do seu mais novo CD.
O Pr. Dorival Presidente da regional de FLoriano-PI recebel neste ultimo domingo o Cantor Gospel do Brasil no Ministerio da Ass. de Deus M. de Madureira, no gual o Cantor agora faz poste em sua cidade onde mora atualmente (Amarante-PI)" Hoje estor cendo mais valorizado" Falou o Cantor com muito entuziasmo.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Cantor Paullo Cesar e a Dupla Gospel do Brasil DANIL E SAMUEL na Convenção Estadual da Ass. de Deus da Madureira do Piaui. dias 01,02 e 03 de julho de 2011 em Teresina-Pi